terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Tela

Costumava ser imaculada. Mas estranhas formas começaram a desenhar-se, cujo significado não conseguia entender. O pincel deslizava ininterruptamente sobre mim, libertando rastos de tinta negra, como se de uma silhueta se tratasse. Na minha perplexidade, deixei-me pintar. O toque suave, a doce melodia do pincel entrar em contato comigo, o odor, aquele odor forte, imponente, inebriava a minha pequena e despedaçada alma. Eu sentia a mudança, um novo começar naquela imensidão vazia, podia quase sentir a música clássica vibrar em mim. Eu não seria mais vazia. Aquela tela sem qualquer sentido ou inútil. Eu faria alguém sentir alguma coisa. Raiva ou alegria. Tristeza ou qualquer outro sentimento. Na verdade, não me interessava. Eu queria ser a tela que fizesse com que olhasses para mim e levasses a polpa dos teus dedos às linhas que me preenchem, num toque suave e delicado.
E aqui estamos nós. Eu consigo sentir a tua presença. Não há mais telas. Não há mais tintas nem formas. Seremos sempre as silhuetas em mim desenhadas.

4 comentários:

  1. Wow :o Era disto que eu falava! Juro que este me deixou de boca aberta. Que essa tela que és seja o despoletar de sentimentos nesse alguém que desejas que te sinta, mas que seja também a tua fonte de inspiração. Escolhe os melhores pincéis, as melhores tintas e deixa-te percorrer pelas linhas das emoções humanas. Sê feliz por entre essas linhas. E partilha essa felicidade :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso :) parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Escreves tão bem! *.*

    r: AHS eu já tinha visto a primeira temporada e adorei! Mas deixei por falta de tempo. Ontem voltei a ver, estou a adorar a segunda temporada também!
    GoT não me chama, não sei porquê :s

    ResponderEliminar
  4. As tuas palavras são maravilhosas Sofia. Que saudades tinha de te ler.

    E estas imagens que escolhes?! Perfeitas!!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.