O Livro - Não Confies

A escrita é a única forma perfeita do tempo.
Jean Ciézio


Sinopse: Hoje, e no mesmo local, Dimitri Aronosfky foi alvejado no pescoço, tendo morte imediata. Alexander Bardem, o famoso cantor de música Country americana, foi abatido a tiro esta manhã assim que saiu da sua residência. Os vizinhos que assistiram à sua morte asseguram não terem visto ninguém e suspeitam que tenha sido um ajuste de contas, uma vez que o seu nome já tinha sido manchado no passado por envolvimento em tráfico de estupefacientes. Os investigadores avançaram que pode ter sido a mesma pessoa a cometer estes crimes, visto que as balas alojadas nos corpos têm o mesmo calibre.
Após misteriosas mortes ocorridas na cidade onde Nina e o seu pai, Lee, habitam, um misterioso assalto em sua casa de onde foi levada uma mera carteira com poucos dólares, um rapto falhado e dos esforços contínuos do seu pai em esconder todas as suas preocupações, Nina percebe que Lee tem algo a esconder e que não é tão banal quanto parece. No entanto, com a ajuda de Dean, um jovem misterioso recém-chegado à cidade que se intromete na sua vida, tenta destrinçar alguns dos segredos ocultos do seu pai e descobre que o que a espera é muito mais arriscado do que aquilo que ela pensa e que para defender as pessoas que mais ama poderá mesmo ter de arriscar a própria vida. 


Onde e como adquirir:

Como não vai estar nas Fnac's, podem, teoricamente, pedir em qualquer Fnac por encomenda ou então dirigirem-se à livraria existente na Baixa da Cidade do Porto.
Fico agradecida a todos aqueles que o leiam e queria pedir-vos para me deixarem saber as vossas impressões!

7 comentários:

  1. Olá! Adorei conhecer o teu blog!
    Muito interessante! Vou passar um bom tempo por aqui ! Seguindo...

    ResponderEliminar
  2. como fizeste o teu livro? quais foram os passos? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá anónimo! Bem, primeiro é preciso que tenhas a história em si já pronta ou então ter uma ideia que queiras desenvolver. A partir daí é dares asas à tua imaginação e escrever aquilo que gostarias de um dia vir a ler :) Depois disto, começas a procurar editoras, a enviar o pdf com a história para pedir a análise e eventual publicação e a partir daí cada editora, se aceitarem o teu projeto, vai-te dizer o que tens de fazer para que consigas a publicação. :) Isso depende muito de editora para editora.
      Espero ter ajudado e qualquer dúvida podes colocar! :D

      Eliminar
  3. quanto tempo demoraste a escrever a história? Tiveste de fazer um perfil de todas as personagens antes de começar a escrever?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá César! :D Eu já a tinha escrito quando era bem mais nova só que achei que a história precisava de uma "maturidade" diferente e quando comecei a reescrevê-la demorei cerca de sete meses :) Não, nem por isso. Por norma elas surgiam na minha mente à medida que escrevia e como as associo normalmente a atores em determinados papéis em filmes, não preciso de criar de todo um perfil, a não ser que seja uma personagem muito importante onde tenho de saber quais características lhe dar para a tornar realmente especial e cativante! :)

      Eliminar
  4. Assim que juntar esse dinheirinho já sei onde vai ser gasto! Estou muito curioso :)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.