domingo, 30 de junho de 2013

Viva La Vida

Gosto de mostrar que nada me afeta. Dá-me um certo gozo ver as pessoas que me fizeram alguma coisa admirarem-se por não estar num estado demasiado sorumbático para sorrir e desatar às gargalhadas no meio de uma conversa. Fascina-me ver aquele olhar perplexo, quase como se desejasse que eu estivesse ali a lamentar-me perdidamente. 
Ao contrário do que parece, eu sofro durante uns momentos. Fico demasiado quieta, triste, não quero falar para ninguém e muito menos que se aproximem... Mas depois convenço-me que a vida foi feita para ultrapassar obstáculos de cabeça erguida. Repito para mim que não posso continuar assim e lá me arrasto. Mentalizo-me que as coisas não acontecem por acaso e começa tudo a ficar bem e a voltar à normalidade.
Não sei se me posso considerar demasiado absorta aos problemas, mas a verdade é que prefiro ser assim a lamentar-me perdidamente sobre tudo. 
Viva la vida.

2 comentários:

  1. Sou tal e qual como tu. E o facto de existirem pessoas que ficam "lixadas" com o meu mal só me faz ter força para sorrir. É isso que me dá forças para seguir em frente e correr atrás dos sonhos. E eu sei que tu também és assim :) Por isso força! Tens à tua volta pessoas que te adoram ;) (E eu sou uma delas!!)

    ResponderEliminar
  2. E eu acho que é assim que deve ser. A vida não é para andar em lamúrias todos os dias. Quando acontecem coisas más o melhor que podemos fazer é continuar mas com um sorriso, porque o que passou passou.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.