quinta-feira, 20 de junho de 2013

Dance With The Devil Tonight

Dança com o Diabo. Deixa-o manipular a tua alma, se ela ainda te resta. Permite a dança. Envolve-te na sua melodia atraente e hipnotizante. Deixa com que as suas mãos te levem pelos caminhos da escuridão e te façam sentir flamejante, vivo e poderoso. Deixa-te levar nessa errónea ideia que se desvanecerá depressa. Eu sei que é bom enquanto dura. Tudo é fácil e acessível. Tudo cai aos pés com um simples estalar de dedos. Mas isso irá acabar cedo demais para que possas sentir o sabor do poder.
Não sou uma presa fácil. Talvez seja a pessoa errada para manipular. Talvez seja das pessoas menos agarradas a tudo que possas vir a conhecer e a mais difícil de compreender de entre todos. Talvez o Diabo te confunda as ideias, tentando manipular-te e manipular a mim, mas desejo-te boa sorte. A tua dança vai acabar e vai acabar com os teus ossos dilacerados e com aquilo que te resta da alma completamente perdida.
Não digas que não avisei. És manipulável por quem não deves ser. Manipulável pelo mal quando o bem te devia trazer mais prazer. Desistirei com a mente limpa. Não quero, nem serei, aquela que se deixa iludir pelas forças que me atraem a ti. Não serei uma das que se vai deixar levar na dança. Não serei quem querem que eu seja.
Continua a dançar com o Diabo. Espero que a dança termine bem e que voltes a encontrar o rumo que perdeste e não sabes que isso aconteceu. 

1 comentário:

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.