quinta-feira, 23 de maio de 2013

Artes e Manhas

O que me transtorna em demasia é perceber as artimanhas dos outros. Não suporto a mania que algumas pessoas têm, nomeadamente as menos instruídas, ainda que não de uma forma linear, acreditarem naqueles que supostamente têm mais educação escolar. Tudo bem que é muito fácil estigmatizar aquele que tem melhroes classificações como sendo mais inteligente e saber de tudo, mas não é bem assim e custa-me ainda crer que certas pessoas aproveitam esse "rótulo" para levarem avante o que querem. Só acho vergonhoso que o façam contra pessoas que facilmente se deixam levar. Acho uma falta de honra e de caráter, principalmente porque há gente que realmente não tem confiança em si e naquilo que sabe, caindo rapidamente nas manhas de quem é responsável por introduzir ideias erradas.

2 comentários:

  1. Não tens de agradecer :)
    Como eu te compreendo... também gostava de ter mais tempo para escrever, aliás mais tempo para fazer tudo o que gosto em geral, mas o relógio não é meu amigo. Xd

    Concordo com o post!

    ResponderEliminar
  2. Xi, como eu detesto esses rotulos!!! Pior que isso é as pessoas acharem que só porque somos bons alunos e afins temos que saber tudo de tudo como se isso fosse uma obrição nata!

    Bjxxx

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.