segunda-feira, 15 de abril de 2013

Who The Hell Cares?

Aquela sensação porreira quando se tem frequência amanhã e não se sabe nada juntamente com aquela de que se foi a segunda melhor nota na porcaria do cadeirão de Criminologia quase sem se estudar! Pena que amanhã não reproduza a mesma proeza, mas sejamos sinceros... Eu não quero saber da taxas de racismo, da mania das desigualdades sociais e das conjeturas porque toda a gente sabe que não é só um fator que influencia toda a sociedade. Queria mesmo saber como é que vou analisar impressões digitais, sangue, ou o que quer que seja, a partir de pensamentos sociológicos. Se calhar vou pensar no Karl Marx dizia sobre o conflito da sociedade capitalista e do proletariado ou então de Max Weber que fala da existência de estratificação social. A sério, para que é que eu preciso de saber isso? É que ainda por cima eu sou oriunda das ciências, não da área de humanidades e História para mim é uma coisa que não me cativa muito. Enfim. Vou estudar que esta vida não me permite fazer nada se não o fizer. É que me apetece tremendamente ir lá para fora e dar uma voltinha a correr pela minha terra debaixo do Sol.

P.s A parte de baixo da imagem não é lá muito apropriada, mas a cara do Robert Downey Jr. é.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.