segunda-feira, 15 de abril de 2013

Chamam-me "Espalha Brasas" E Eu Não Sei Porquê

Pois. Eu sou daquelas pessoas que não vão querer ter ao lado quando algo tremendamente cómico acontece por três razões: primeiro, porque eu vou lembrar-me totalmente do que foi feito ou dito. Segundo, porque eu adoro envergonhar as pessoas em frente aos familiares e de exagerar. Depois fica tudo a olhar para mim, oscilando o olhar entre mim e a pessoa em questão. Terceiro, porque termino com a célebre frase "eu não sou de picar, mas teria feito alguma coisa." Adoro ver as pessoas a ferverem e depois a ficarem assim meias tótós quando percebem que eu estava a brincar. É, eu sou assim. Depois queixo-me que ninguém me leva a sério.

P.s Qualquer dia começo a fazer posts de jeito, eu prometo.

1 comentário:

  1. cabias perfeitamente no meu "grupinho". envergonhar pessoas é só das melhores coisas do mundo, principalmente quando são os nossos melhores amigos. há quem nos ache estúpidos e inconsequentes, pensando que não temos por vezes valores alguns devido a tanta brincadeira, mas soubessem essas pessoas que provavelmente valemos mais do que esses tantos que nos olham de lado. btw, ainda bem que és assim, acho que somos pessoas genuínas e com personalidade, algo que vai faltando hoje em dia. e isto não é ser convencido, é ser realista perante a pseudo-sociedade que nos rodeia...cada vez mais ordinária e falsa. obrigado sempre por seres tão simpática comigo...e não deve ser fácil com a tua Personalidade. (foi um elogio...)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.