domingo, 14 de abril de 2013

A Little Thing Called... I Don't Know

https://www.youtube.com/watch?v=s44Iniofq38 

Acho que a "pior" coisa para mim foi teres esboçado um sorriso quando passou aquele anúncio da criança doente onde alguém vestido de palhaço estava a remexer nos armários e a atirar algumas coisas para o chão. Recordo-me da criança ter perguntado o que ele procurava e o homem vestido de palhaço respondeu que procurava o seu sorriso. Esboçaste um sorriso leve que me deixou comovida, depois olhaste para mim e perguntaste: "Vês?". Eu fiquei inerte por uns segundos, a conter-me por causa do anúncio e pelo olhar comovido que tinhas, mas sorri, simplesmente.
Não sei como, mas fizeste-me acreditar em ti e não no que os outros me vão dizendo.
Estou-me a tornar sensível. Odeio isto.

P.s Vejam o vídeo através do link se quiserem.

1 comentário:

  1. eu acho-te doida. deves pôr as pessoas doidas, e dás contigo em doida também. isto é brincadeira, mas parece que para ti se torna dificil assumir que as pessoas podem ter algo de bom e que sintam. quase como se desejasses desejando que elas não fossem capazes de ter determinada qualidade, para que não tivesses de ceder, dar o braço a torcer e assumires perante ti mesma que se calhar não tens razão em relação a determinada coisa. é tão castiço ler-te, porque dá até vontade de rir essa barreira que tu teimas em manter para atrasares a tua felicidade. mas vai quebrar, essa pessoa mexeu no que (não) devia em ti. be happy. :D

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.