sexta-feira, 26 de abril de 2013

Famous, Famous Everywhere

Estava eu a passear algures pelo Facebook quando me depara com um estado de uma rapariguita, que não devia ter mais de doze anos, onde dizia que era os famosos conseguem ser como nós. Ena! E eu a pensar que eles eram aliens com dezenas de membros superiores e inferiores!
Falando a sério, não sei o que se passa com esta geração de pensarem que ser famoso é uma benção. Até pode ser, mas sê-lo não significa superioridade. Quantos deles realmente fizeram algo pela humanidade? Quantos deles deram algo para beneficiar alguém? Considero que temos sempre a mania de nos menosprezar porque a sociedade previligia uns em função de outros e o "rico" tem sempre mais vantagens que o "pobre". Não concordo com estas visões de que por ser conhecido é mais que alguém. Eu gosto de muitos famosos, não nego, mas não me menosprezo perante eles. Todos têm as suas qualidades, defeitos, pontos fortes... falham, caem, embebedam-se, drogam-se, reabilitam-se... Qual a diferença? Nenhuma. Qualquer um de nós pode fazer o mesmo que eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.