quinta-feira, 25 de abril de 2013

I'm Adorable #1

Toda a gente que me conhece sabe que eu gosto imenso de cores mais escuras, como coisas em tom de azul-marinho, preto, cinzento ou então gosto de vermelho, castanho ou verde, embora goste dos tons mais escuros. Sabem que detesto branco, verde alface, laranja, cor-de-rosa choque ou roxo. Não sei exatamente porque continuam a persistir no facto de me tentarem mudar porque eu não vou mudar só porque este ou aquele querem! Muito pelo contrário, eu tenho um espírito contraditório que é um mimo. 
Então, eu hoje fui comprar umas roupas que estava a precisar e encontrei uma prima minha que pensa que tem estilo e que a mistura de cores é brutal. Vê-me a comprar um blazer azul-marinho e uma mala preta com tachas e diz algo do género: "Só sabes gostar de roupas negras?". Eis o que eu respondo: "Melhor que cores que fazem parar o trânsito."
Peço imensa desculpa a quem adora misturar cores ou quem usa aquelas cores berrantes como tudo, mas eu não gosto nada disso! Gosto muito da simplicidade, de cores mais escuras por considerar que dão outro "tom" às pessoas. Não é por ser gótica, que não sou, que defendo isto. Muita gente deve pensar que tenho umas tendências para esse estilo e olhem quão preocupada eu estou! Ninguém me vai dar nada, portanto eu mantenho as minhas escolhas independentemente das opiniões. E eu como sou uma pessoa adorável, se me voltarem a fazer comentários destes, provavelmente vou usar o meu sarcasmo. That's it.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.