domingo, 14 de abril de 2013

Mensagem Gravada Num Livro À Minha Melhor Amiga

V.,

Se há coisas que não se esquecem são as pessoas e muito menos quando elas têm impacto na nossa vida. Se formos a contabilizar os anos, aproveitando para somar os momentos, as confidências, promessas e acontecimentos, perderíamos muito tempo. Mais do que o necessário.
Já lá vão mais de catorze anos a batalharmos em sintonia e há coisas que nos vão marcando. Sem dúvida que a tua amizade vai ser um exemplo que eu vou usar quando já estiver num estado decrépito porque foi muito tempo em convivência, tentando arranjar meios termos quando existiam divergências, sem nunca nos zangarmos.
Das coisas que mais agradeço é saber que tenho alguém como tu para falar quando preciso. Alguém que me faz ver as coisas de um outro prisma sem qualquer tipo de censura. E, para além disso, por teres-me acompanhado para a faculdade porque eu não seria a mesma se não estivesses por lá a sondar.
Bem, eu sou péssima nestas coisas de demonstrações sentimentais e, geralmente, não digo porque acho que fica estampado naquilo que faço, mas espero que tenhas a noção que és das pedras centrais da minha vida e que não haverão substituições

Espero que tenhas uma boa leitura!

Beijinhos e felicidades,
H.S.S.L

P.s A minha melhor amiga ontem fez anos, 19, e a melhor forma de lhe dizer tudo aquilo que já lhe deveria ter dito, foi desta forma. Sob a forma de palavras. O que vale, entendemo-nos perfeitamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.