quarta-feira, 6 de março de 2013

Enough is Enough

Ultimamente ando com uma certa alergia a pessoas. Por ser alérgica, afasto-me, não falo, não comento, não digo nada e prefiro que não falem para mim porque, sinceramente, não me interessam as mesquinhices, as porcarias que fazem ou deixam de fazer, até porque não me apetece andar sempre a dizer que se fosse comigo estava tudo a marchar para a minha lista negra que raramente diminui de elementos. Percebo perfeitamente que tenho o dom de colocar pessoas contra mim com coisas que penso e digo, mas eu não permito que me façam de estúpida e que se aproveitem de mim. Não vou entrar mais em conversas privadas, não vou fornecer informações, não vou mexer uma palha para que conversem comigo. A era de ser pessoa sensata acabou. Estou farta que estejam a arranjar-me inimigos, estou farta que tentem virar-me contra mim e contra os outros e ao fim e ao cabo não sei porque é que eu sou o centro de toda a atividade turbulenta com tanta gente naquele espaço. Irei confiar mais nos meus instintos e vou esforçar-me por pensar que aquela pessoa podia ser de outra maneira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.