quinta-feira, 7 de março de 2013

A Minha Química

Deixa-me encostar a cabeça ao teu ombro. Obriga-me a fechar os olhos e abrandar. Segura-me pela mão. Não me deixes sair como uma tresloucada a conspirar contra o mundo. Prende-me bem nos teus braços. Não deixes de afagar o meu cabelo. Enxuga as minhas lágrimas e deixa-me descansar. Não te preocupes de todo comigo. Só há coisas que tu não percebes nem eu quero que percebas, mas mantem-te assim. Em silêncio enquanto me embalas docemente como se eu fosse uma criança. Gosto dessa tua parte de seres silencioso quando deves. Adivinhas os momentos em que o silêncio é a melhor arma e atinges-me de uma forma que mais ninguém consegue.
És a minha química.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.