terça-feira, 5 de março de 2013

Palavras

Eu não consigo de todo manter-me indiferente a certos assuntos. Se tiver de dizer que não concordo, digo-o e acrescento que se fosse comigo, as coisas não seriam assim, mas tenho a minha parte sensível que não consegue deixar de parte certos sentimentos das pessoas. Por vezes posso ser ríspida ao mostrar a minha forma de ver o mundo e as coisas, mas comove-me ver pessoas arrependidas, ou que aparentemente estão arrependidas do que fizeram. Mesmo que me digam que o sentimento não é verdadeiro, eu prefiro não ficar com o peso na consciência e dizer o que penso, nem que sejam umas palavras que eu penso serem as adequadas. Não quero que coisas fiquem por dizer quando deviam mesmo que eu não esteja correta. Prefiro mil vezes estar enganada, rirem-se de mim pelas costas a ficar com o pensamento de que deveria ter dito e não disse. 

1 comentário:

  1. Entendo isso perfeitamente! Um vez tive um blogue e o nome era "o que ficou por dizer", porque lá está, tal como tu me custa que fiquem coisas por dizer... mas por vezes é inevitável :/

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.