terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Expressão

Uma coisa que sinto muita curiosidade em saber é qual a impressão que deixo assim que entram no meu blogue ou então qual a opinião sobre mim ou sobre o mesmo. Podem ser sinceros, vir sob a forma de anonimato se quiserem dizer algo menos amigável, podem descrever nas palavras que quiserem o que pensam, mas, de facto, era algo que eu gostaria de saber. 

6 comentários:

  1. gosto da forma como expões as coisas, acho-te uma pessoa directa e de convicções fortes. acho-te justa e genuína, e talvez às vezes se confunda demasiada trânsparência e honestidade com um pouco de "revolta" naquilo que escreves. quanto ao resto, acho que tentas bloquear algumas sensações para não te magoares, ou talvez só ainda não tenhas conhecido as pessoas certas para te mostrarem determinadas coisas, tal como te disse noutro texto. eu acho-te bem, uma personalidade forte e acredito que sejas uma alma interessante. só boas coisas portanto...continua e não te preocupes com o que os outros achem de ti, o que importa é teres consciência do que és. mas sim, na verdade eu também tenho alguma curiosidade em relação à pergunta deste post quanto a mim:D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas palavras de força, com aquele texto referia-me mesmo a uma situação pela qual estou a passar, não é fruto do imaginário, muito pelo contrário... julgo nunca ter sentido nada tão real.
    E quanto ao que escreveste, não consigo dar-te uma grande opinião, porque eu sigo-te há pouco tempo e ainda não tive tempo para explorar melhor o teu blog, mas daquilo que eu já li gostei bastante, principalmente dos excertos das tuas histórias :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. não costumo comentar o teu blog, mas a verdade é que leio os teus post's todos :) gosto imenso da maneira que escreves e por isso quero ler o teu livro (que até já é um dos desejos da minha wishlist):)
    acho que deves ser uma rapariga bastante simpática e civilizada, com uma opiniao bastante fundamentada de tudo o que te rodeia!
    o teu blog é perfeito! tu escreves mesmo bem e consegues fazer-te entender de uma forma que mais ninguém consegue, e acredita, eu admiro isso :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Bem, só te conheço pelo blog, daquilo que falas de ti, da tua maneira de pensar e o teu ponto de vista e acho que é um blog muito teu, com isto quero dizer que não é como todos os outros que andam pela blgosfera fora. É diferente: no aspeto, na maneira de escrever e de apresentar as coisas. É muito próprio de ti :) e eu gosto :)

    ResponderEliminar
  5. oh, não precisas de agradecer :)

    ResponderEliminar
  6. É um blog com muita personalidade, acho que não é nada que eu já não te tenha dito, e imagino-te - e isto é um bocado estúpido - numa floresta a correr livre ou numa praia a levares com o vento na cara e a sentires-te livre.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.