terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O Outro Eu

Às vezes sonho com coisas realmente estranhas e ontem, particularmente, sonhei com algo que me inquietou. Eu sonhei que havia outra pessoa igual a mim. Estava frente a frente comigo e eu não sabia como é que sabia que ela era uma projeção de mim. Lembro-me de querer falar, mas não conseguir. Movia-me e o outro eu imitava-me. Lembro-me de ter julgado tratar-se de um reflexo meu no espelho, mas não era. O mais estranho é que quando estava prestes a falar, acordei com o despertador. Contudo, pus-me a pensar no que diria a alguém que fosse exatamente como eu. Eu sei que isto não soa muito bem, mas pensei que o outro eu fosse a minha projeção e sendo ela exatamente como eu, por que razão não lhe consegui fazer uma pergunta? Eu sei que foi um sonho, mas há coisas que me deixam a pensar. E se vocês tivessem de fazer uma pergunta a alguém exatamente como vocês, o que diriam? 

2 comentários:

  1. E ainda acho eu que tenho sonhos estranhos :o Tu superas-me em tudo! Sinceramente não sei que pergunta iria fazer! Acho que ia ficar em silêncio, tal como tu!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.