quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Welcome

Meus horripilantes fantasminhas e afins,

Hoje vou a uma festa de Halloween virtual realizada pela Inn Gray (se quiserem ainda podem lá ir dar uma espreitadela que ela merece!). Então, os posts de hoje vão ser fantasmagóricos, bem como o design que está bem diferente do usual.
Não sei se sabem, mas o meu dia preferido do ano é precisamente este dia por duas razões: costumo festejá-lo e porque adoro pregar partidas! Portanto, meus horripilantes fantasminhas, festejem hoje por mim que eu vou ter de festejar a estudar Direito Penal... Preguem muitas partidas, muitas travessuras, arranjem muitos doces e depois partilhem comigo! Não, estou a brincar, mas podem vir cá ao blogue pedir doçura ou travessura que eu arranjo sempre qualquer coisinha para vocês! Contudo, não deixo de estar mascarada e hoje sou a DevilieKönigin. Sim, porque eu sou metade Diabo metade Zombie, portanto, como devem vaticinar, não sou boa coisa. Gosto muito de cérebros liquefeitos, olhos embebidos em molho de sangue de virgem e com pepitas de carne humana! A sério, experimentem que irão amar a experiência! Também gosto bastante de biscoitos de orelha e dentes partidos para polvinhar e, para beber, um suminho de cera de ouvidos com pedaços ínfimos de coração. Preferencialmente, um coração que tenha sido arrancado há pouco tempo. É uma delícia e vou levar para a festa da Inn Gray porque sei que ela vai adorar a minha gastronomia deveras peculiar! 
Não sairei muito do meu padrão: apenas colocarei uma capa sobre os meus ombros putrefactos, uma coroa, sim, porque eu sou a chefe dos Devilies, portanto mereço distinção, até porque somos todos seres esverdeados, com algumas manchas menos bonitas salpicadas pelo nosso monstruoso corpo. Por vezes, quando estamos zangados, lançamos fogo, mas, como devem prever, somos criaturas bem pacíficas, pelo que, em média, cuspimos fogo 300 vezes por dia. Prometo não cuspir fogo na festa. Só mordo e vos transformo em Devilies, pode ser? Não se irão arrepender! Nós somos fenomenais e temos bolachas! Bem, adoráveis horripilantes fantasminhas e afins, vemo-nos na festa!

Com todo o desprezo,

DevilieKönigin

P.s A Hayley S. Logan está a dizer-me (ela está no meu estômago, aparentemente viva) que tenciona escrever uma história bizarra mais à noite. Estejam atentos! Have afraid! 

4 comentários:

  1. Gostei da mudança do blog, até mete medo. ehehehe
    Então as músicas é que são mesmo assustadoras. Voces fantasmas tem bolachas?? olha que bom... eheehhe
    Fico à espera da história.

    ResponderEliminar
  2. boa festa querida e achei imensa piada ao teu design :D

    ResponderEliminar
  3. Parece então que tivemos a mesma ideia! :)

    Beijinhos sangrentos*

    ResponderEliminar
  4. Ahahah achei tanta piada agora. Eu queria muito ir mas só soube hoje e agora já não tenho tempo para preparar nada :/

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.