segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Somos mais que as mães

Ontem foi a latada no Porto e posso dizer que foi um dia espetacular, apesar de ter teste no dia seguinte, que correu uma valente porcaria. Foi um dia em que o azul turquesa saiu à rua, gritou, cantou, fez asneiras, levou tábuas de passar a ferro, panelas, frigideiras, colheres de pau, aquelas placas amarelas que avisam piso escorregadio e dezenas de outras coisas que nem ao menino Jesus lembra! Foi dia de sermos apenas um, juntarmo-nos todos para gritar pela nossa casa, defendê-la de outras faculdades que por ela nenhuma empatia nutrem. E bem, é isso que me faz gostar do local onde ando. Tal como os doutores dizem, somos uma família e uma família protege-se. É esse o lema que temos levado avante e que sempre ficará, quer da parte dos doutores, quer da nossa parte, caloiros. Nunca pensei dizer que gosto da praxe, muito menos daqueles senhores e senhoras de negro, mas tenho de admitir que começo a gostar mais do que devia! 

3 comentários:

  1. oooh, muito obrigada mesmo *-*
    sinceramente acho que muito do 'jeito' que tinha desapareceu, dantes as palavras fluíam muito mais naturalmente, agora dou por mim a pensar que palavra utilizar para me exprimir, mas sabe sempre bem ouvir essas coisas! Pois, esse toque negativo acaba por me ajudar a pensar nos assuntos de forma diferente, e por mais estranho que pareça, ao escrever desta forma, começo a pensar de forma mais positiva (weird). Não, não se nota nadinha que gostas de escrever xD mas acho que também escreves muito bem, com um estilo totalmente próprio, que te identifica!
    Exato, comentários e mexericos à em todo o lado mesmo! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro este espirito :)
    Eu sei, mas está meio complicado :|

    ResponderEliminar
  3. Gostei de te ver bem animada na latada. Estavas muito alegre. Bjs

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.