domingo, 9 de setembro de 2012

Dia 14

Dia 14 - Uma imagem de alguém com um cabelo parecido com o teu

Andei muitos anos um bocado melindrada porque toda a gente dizia: Ah e tal eu tenho uma sósia. E eu não tinha. Não tinha até ao ano passado porque agora já posso contar com três pessoas parecidas comigo. Então, eu vou-vos aqui colocar fotos das senhoras. 


Frances Bean Cobain.
Pelo que vejo de algumas fotografias dela, não todas, é uma semelhança brutal quando ela mantém assim o cabelo e não pinta. Yes, I'm the second daughter of Kurt Cobain! I'm kidding. Aqui não dá bem para ver o cabelo mas quando não tenho franja eu fico igual a ela porque, provavelmente, é a pessoa que eu tenho mais parecida comigo facialmente.

Jessica Brown Findlay
Tenho o meu cabelo exatamente assim, só difere na cor porque de Verão eu fico com o cabelo bem mais claro. Em comprimento o meu é bem maior. 

Tara Lynne Barr
Pronto, em comprimento é mais ou menos como o desta, apesar de também ter algumas parecenças com esta rapariguinha.

Eu não consegui arranjar uma só pessoa que se assemelhasse ao meu cabelo porque nem sempre o uso da mesma forma, umas vezes tenho franja outras não, portanto se fizerem uma mistura destas três raparigas da forma como indiquei e virem na rua alguém assim, pronto, à partida devo ser eu. 



1 comentário:

  1. Eu achei realmente a mais parecida Frances Bean Cobain, a parte de ela ter olhos claros, mas o desafio é sobre cabelos e não sósias, pelo que entendi...
    Adoro esta música do Placebo... Aqui eu não me importo do player ser automático. ahah

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.