domingo, 9 de setembro de 2012

Orgulho

É engraçado ver professores nossos orgulhosos daquilo que podemos vir a ser. Ver até a alterarem murais do Facebook a anunciarem que já têm uma ex-aluna em Medicina, outro noutro curso e duas em Criminologia. É mesmo engraçado ver porque eu achava que a questão do orgulho não era genuíno, mas hoje vi que sim e que a professora em questão está mesmo orgulhosa de nos ter dado aulas e de ter contribuído para a nossa educação. Confesso que gostava dela. Eu era a menina CSI, mas o engraçado é que eu não gosto de CSI, porque eu estava desatenta a aula quase toda e depois falava-se em crime e eu acordava e começava a falar. True story. E pronto, tinha de partilhar

1 comentário:

  1. É óptimo quando os professores têm orgulho em nós :) Boa sorte para esta nova etapa, sabes que podes sempre contar comigo!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.