terça-feira, 25 de setembro de 2012

Come on, rain on me

E voltou o tempo das camisolas de malha, dos casacos compridos, dos cachecóis, lenços, gorros, do frio, da ânsia de entrar num estabelecimento quentinho e acolhedor, de nos agarrarmos a alguém (conhecido, de preferência) e referir que está frio! De nos agasalharmos debaixo de um alpendre por causa da chuva, da minha playlist de Outono e Inverno, dos cobertores adicionais na cama, do pijama mais quente, das castanhas quentes, do odor pelas ruas do Porto a castanhas assadas, da nuvem branca que se forma imediatamente acima da boca! Da rua Santa Catarina escurecida e com todo o seu esplendor num dia nublado e chuvoso, do gozo que me dá entrar na Fnac e saber que está a chover. Descrição de dia fantástico para mim é este. 

P.s Vocês conseguem entrar no meu blog sem nenhuma mensagem de malware? 

2 comentários:

  1. Adorei o texto! A Fnac para mim é um sitio mágico, muito mais do que uma "livraria"!

    Sim, consigo :)

    ResponderEliminar
  2. anda a Vila Real, isto é que é chover!
    Na semana passada não aguentavas com tanto calor e esta semana é chuva torrencial! :D

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.