quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dia 28

Dia 28 - Uma foto que retrate como te sentes agora

Agora sinto-me feliz porque estive com uma amiga que não estava há já muito tempo e foi uma tarde em grande no Porto! Conversámos, tiramos as barrigas da miséria no McDonald's, contamos novidades, dissemos parvoíces, tiramos fotos, matamos as saudades e passeamos por uma das cidades que mais gostamos! Eu bem digo que não é preciso grande coisa para me sentir bem! Desde que esteja com pessoas que gosto em locais que gosto, para mim é tudo e até esqueço os meus problemas e preocupações. Long live to my friends! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.