terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dia 26

Dia 26 - O que você pensas sobre os teus amigos? (foto à escolha)


Talvez eu seja fanática pelos meus amigos. Se os vir faço uma festa e o meu dia fica melhor. Odeio as férias porque a maioria vive longe de mim e eu não posso vê-los nem falar com eles, então agora que fui para a universidade e só tenho uma amiga, a saudade é cada vez mais. Recordo entusiasticamente o grupo dos Renegados, onde só fazíamos asneiras, dizíamos piadas parvas e toda a gente gozava com todos mas sabíamos que se precisássemos de um ombro amigo, lá estavam eles e elas para nos ouvir. Apesar de sermos todos bem diferentes, tenho a admitir que eu os adorava! Eram aquele tipo de pessoas que brincavam muito, tinham má fama, mas depois eram compreensivos e sempre dispostos a ajudar! Muitos deles não eram aqueles que eu considerava amigos. Contudo eram mais que colegas e menos que melhores amigos. Estavam ali numa zona intermédia embora muitos merecessem a minha confiança e dedicação. Ainda hoje, felizmente, convivo diariamente com uma das pessoas a quem posso chamar de melhor amiga e embora me sinta feliz, confesso que sinto falta daquele grupinho maravilha. No entanto, Sexta feira, voltaremos a ser os mesmos alunos do 12º A, malucos, prestáveis que andavam à chapada no intervalo mas se davam super bem. 
Long live to us! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.