domingo, 10 de junho de 2012

Queima dos Neurónios

É verdade. Admirem-se: eu vou estudar seriamente. Tenho não sei quantos resumos de Fernando Pessoa, não sei quantos dos seus heterónimos, do Zé, o meu grande amigo Zé Saramago, mas isto é só para os amigos até porque vai ser a primeira vez na minha vidinha que vou estudar quatro ou cinco dias para português. Depois vem Biologia que é só melhoria, mas, de qualquer das formas, já comecei a estudar e lembro-me bem das coisas e questiono-me como no ano passado me desleixei tanto, já que fui para o exame sem quase pegar nos livros e mesmo assim tirei uma nota razoável. Depois? Depois? Matemática. A minha grande desgraça que só espero tirar 5 ou 6 porque eu sou uma verdadeira desgraça e funciono por inspirações, o que quer dizer que o deus da Matemática tem de descer sobre mim senão eu estou altamente lixada e não me apetecia ter de ficar a fazer matemática durante um ano mesmo quando as outras notas são entre 15 e 19 exceto matemática que é um mísero 11... Não quero e vou estudar para que isso não aconteça porque depois eu vou ter uma semana em Peniche com os meus amigos! Hell yeah! Muita diversão, poucas horas de sono e, mais importante, vou estar com aquele pessoal espetacular! Vá, alguns. Então, eu vou andar ausente, desejem-me boa sorte (Wish me to break a leg, please. I wanna be criminologist.) e boa sorte para quem também vai fazer exames este ano! 
E se eu conseguir passar a matemática... a universidade de Criminologia espera-me e vou andar a estudar para cometer crimes! muahaha Estou a brincar! Ajudar a desvendá-los, of course.
BREAK A LEG, PEOPLE! 

1 comentário:

  1. Acredita, é muito mau quando ficamos "para trás". Digo isto por experiência própria. Sei bem o que é ver os amigos a entrar na faculdade e nós não podermos ir, não por causa da média, mas porque (no meu caso) não consegui passar a Mat A. Mas pronto, este ano estou com uma fé impressionante e já disse para mim mesma «Nem que faças das tripas coração, este ano tu também vais para a faculdade».

    Boa sorte, Hayley =)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.