sexta-feira, 8 de junho de 2012

Respostas

O que pensas sobre o Canibal de Miami? (Cassandra Lovelace)
Eu não vou julgar os hábitos alimentares do homem porque cada um come o que quer, mas bem, carne humana? Eu nem sequer sou fã de carne quanto mais de carne humana? O homemzinho das duas uma: ou anda a ver muito The Walking Dead e pensa que é um zombie ou então desenvolveu uma neurose qualquer. Uma coisa eu sei: agora vou começar a andar com uma arma não vá cruzar-me com um canibal! E, como diriam os The Offspring, Hit'em right beetwen the eyes!

Costumas usar ou tens algum objeto que consideres como um "amuleto"? (Fullmoon Princess)
Na verdade, não. Por duas razões: esqueço-me sempre de tudo de manhã, portanto é raro o dia em que levo o material todo para a escola e como acordo ali no limite não uso bijutarias que funcionem como amuletos e porque não sou supersticiosa. A menos que considere um amuleto a mochila, mas, bem, eu esqueço-me muitas vezes dela nos armários da biblioteca. Shame on me. 

Eras capaz de, no futuro, fazer voluntariado em África? (Fullmoon Princess)
Sim, era. Confesso que não é de todo o meu destino de eleição, mas iria já que lá sentir-me-ia útil. 

Concordas com o Ministro da Educação, Nuno Crato e apoias as novas leis que dizem respeito aos exames nacionais? (Fullmoon Princess)
Nem por isso. Primeiro não concordo muito com esta austeridade nos exames e testes intermédios. Não digo que tenham de ser fáceis, mas aceitáveis até porque se formos a comparar estaremos em desvantagem para com anos anteriores, o que é uma tremenda injustiça. Não concordo com sermos obrigados a ir à primeira fase. No meu caso, eu preferia fazer português na primeira e matemática na segunda, até porque o prazo é curto, mas com estas tretas mudaram-me o esquema. Basicamente acho que estamos lixados com este Primeiro Ministro.

Thanks girls! ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.