terça-feira, 8 de maio de 2012

So Hardcore

Não sei porquê mas irrita-me ver certas pessoas a gabar-se de coisas que fizeram, nomeadamente de terem agredido não sei quem, de terem apanhado uma valente bebedeira e mais não sei quê. Oh gosh! You're so hardcore! Por favor, matem-se! Metade dos que dizem isto só encostaram um dedo. Metade dos que dizem gostar e ter uma "vida loka" (sim, é assim que escrevem) apenas se fartaram de dançar que nem doidos e de beber uns copitos. Se pensam que é assim que vão conquistar alguém ou que é fixe ser assim, desenganem-se totalmente! Não há coisa mais ridícula que se armarem. Custa assim tanto ser quem realmente são? Do meu ponto de vista, é muito mais difícil fingirem ser quem não são.

3 comentários:

  1. Concordo com cada letra! E há tanta mas tanta gente assim, a viver de aparência... Iludem-se mais a si próprios do que aos outros.

    ResponderEliminar
  2. Não concordo contigo, muitas vezes não é para se armar em bom, é vicio ou influências. Acho que devias ter uma prespectiva mais ampla.

    ResponderEliminar
  3. Ser assim só para algumas pessoas, épa também não gosto, mas por vezes é inconsciente. E sim, tens razão generalizar é que não!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.