segunda-feira, 7 de maio de 2012

Friends

Às vezes, quando nos colocamos a ver os hábitos de outras pessoas, nomeadamente de grupos de amigos, chegamos à conclusão que não devemos ser muito normais. O que eu quero dizer é que a maioria do pessoal lá da escola, o público feminino, quero dizer, tem como hábito estar sempre agarrados uns aos outros, aos abraços, a discutirem sobre quem é mais querida, bonita, fofa que a outra... com constantes beijocarias que sinceramente se tornam um tanto enjoativas... E eu questiono-me: seremos normais? A base da minha relação com os meus amigos é a amizade, fundamentalmente. Não há cá beijos, carícias nem comentários demasiado bonitos constantes. Não estamos sempre agarrados uns aos outros nem a discutir quem é mais bonito que quem ou o que quer que seja! Nós somos mais do tipo de ajudar-nos una aos outros, ver as dificuldades por que cada um passa, tentar ajudar a levantar caso necessário... Torna-se supérfluo mostrar toda esta amizade através de gestos! Eu sou mais a favor das ações porque as ações significam que nós queremos saber das pessoas, mas os gestos, embora também indiciem isso, são diferentes. Podem não transparecer veracidade. Eu continuo a preferir ser desta forma para os meus amigos, até porque eles iriam estranhar se eu me pusesse com afeções e iriam pensar que eu tinha sido abduzida... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.