quarta-feira, 9 de maio de 2012

Linfona level 3000

Na Biblioteca. Tudo muito silencioso e começo eu a fazer isto, ou melhor, a fazer isto sem cartas:

Linfona: Já estás tu com isso outra vez! É Gambito, certo? Quem é esse?
Eu: Ignorante! Herói da Marvel! Interpretado por Taylor Kitsch no X-MEN Wolverine! 
Linfona: Certo. E quem é esse?
Eu: Aquele que faz X-MEN Wolverine, Gospel, John Carter e Battleship!
Linfona: Conheço perfeitamente. Ele usa as cartas, não é? Sabes qual deve ser o cúmulo dele? Conduzir um automóvel sem carta.
Eu

V.:

Annie:

Eu e Linfona
Pronto, OK, aqui é capaz de não ter tido piada, mas lá tinha. Agora, para não morrerem na ignorância, conheçam o Remy LeBeau, mais conhecido como Gambito! He's awesome! I love him almost I love Batman and Joker (embora estes pertencam à DC Comics).


Bye!

2 comentários:

  1. Eu "descobri" hoje pela bad (de "god girls go bad"), e vi logo que tinha de partilhar!

    Só pelo gif do sobrenatural, já tem piada! Ver dois jeitosos a fazer essas figuras arranca logo um sorriso da cara (:

    ResponderEliminar
  2. Foi uma saída em GRANDE! Está mesmo awesome!
    Um aplauso de pé e demorado à Linfona!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.