quarta-feira, 23 de maio de 2012

Good luck ladies and gentlemen

Adorava ser um crânio da matemática, a sério que sim. Percebo que se calhar fosse um crânio a matemática não fosse boa aluna às restantes disciplinas, o que acabaria por ser nefasto na mesma para mim, mas pelo menos dispensava horas de estudo a esta disciplina. É que não é justo! Eu não gosto muito de estar horas e horas à frente dos livros. Tudo bem que matemática até acaba por não me cansar muito porque é sempre exercícios, mas fico sempre com um nervoso miúdinho que me consome mesmo que saiba a matéria e eu tenho consciência que estou preparada, pelo menos para funções e trignometria. Probabilidades não é a minha praia. Muito pelo contrário. Eu não sei exatamente por que razão estou a dedicar um post a esta disciplina horrorosa, mas pronto. Porém, só de pensar que daqui a um mês me vejo livre de matemática até fico feliz! Vá, não me vejo livre de todo, mas nada será tão mau quanto esta matemática, digo eu. Bem, vou pegar nos meus complexos e teoremas de Bolzano Cauchy e axiomas para me sentir feliz... ou não. Que é bem mais provável que não. Para além do mais, fiz um teste de QI e, de facto, matemática não é a minha praia embora me tenham dito que eu ajo segundo a lógica das coisas. É um bocado incompreensível porque há coisas de matemática que ninguém gosta e eu gosto. Enfim. Fiquei feliz com o resultado. Segundo aquele teste eu até sou uma pessoa com uma inteligência superior. Fuck yea.  
Boa sorte a todas as vítimas do terramoto matemático de amanhã. Pensem que não devem ser um desastre como eu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.