quinta-feira, 24 de maio de 2012

Eu até mudava... se quisesse

Eu às vezes gostava de perceber algumas pessoas. Até nem me importo muito porque, sinceramente, interessa-me agradar aqueles que me agradam e aqueles que me desagradam não passam de meros peões que me são indiferentes, mas irrita-me certas coisas que as pessoas fazem e pensam. Por exemplo, quando um professor pede um filme para a aula, teoricamente tem de ser um filme relacionado com a matéria. Ora bem, convivo com seres que só querem ver comédias. A sério, mas é que não é daquele tipo de comédias engraçadas como O Ditador, Jonhy English e coisas do género... É daquela comédia parva, mas muito parva que não tem qualquer piada e não ensina nada. Eu não percebo! A última vez quiseram ver um filme chamado The Dumb and the Dumber ao Contraluz! A sério, o filme era a pior coisinha que eu já vi na vida. Um filme, sem dúvida, piroso, estúpido e isto para não dizer outras coisas menos próprias por aqui. Sinceramente, riam-se de partes que eram nojentas como tudo como se tivesse muita piada. Ok, eu devo ser demasiado retardada para isso e não gosto desse tipo de comédia e nem serei obrigada a gostar. Prefiro até estar a dar matéria a ver um filme nojento e sem qualquer sentido, como era aquele. Aliás, eu não vejo filmes para me divertir. Talvez passe por aí mas quando vejo algo é porque sei que vai-me enriquecer e irrita-me que muitas pessoas só queiram ver um filme porque é giro e tal. Não retiram nada dele e não, então porque o vêm? A sério, não percebo. Eu não tenho um género de filme definido. Gosto muito dos filmes de ação porque gosto de imitá-los, gosto de dramas porque há sempre uma história que marca, gosto de ficção científica porque fico sempre com nova informação, sei lá, eu gosto de quase tudo, mas há filmes que não suporto, principalmente aqueles sem qualquer sentido e desprovidos de história! A sério, tiram-me do sério! A partir de hoje decidi nunca mais levar um filme para a escola. Se querem melhores filmes, filmes merdosos na forma literal, que os levem eles. Eu cá prefiro continuar com os meus filmes de eleição que dão para pensar a deixar-me levar pela onda do parvoíce. Eu estou a criticar filmes sem sentido, é verdade e garanto-vos que é difícil apanharem-me a ver uma comédia, mas comédias inteligentes, tipo Sherlock Holmes, embora não seja propriamente uma comédia, para mim é excelente.
E pronto, estou chateada. Não quero que gostem dos filmes que levo ou sugiro, mas também não quero que me julguem por gostar de muitas coisas que a maioria não gosta. Agora que já passou a era de me zombarem pelas músicas que ouço, agora são os filmes. Excuse me, I won't change. I love my taste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.