terça-feira, 3 de abril de 2012

You can cry with a smile

As pessoas dizem que eu nunca me emociono. É mentira. Muitas vezes sinto o meu coração ficar pequenino e apertado só que tenho um bom auto-controlo. A verdade é que não me emociono com coisas tristes. Não me emociono com uma morte, por exemplo. Sou capaz de chorar num cenário de extrema felicidade. Sou capaz de chorar ao som de uma música. Sou capaz de chorar num filme em que ninguém chora, como quase aconteceu no Avatar, assim que o Jake recomeçou a andar. Não imaginam o quanto me contive no cinema para não deixar escapar nem uma lágrima. De alguma forma aquele cenário deixou-me sensibilizada. Não imaginam sequer como eu fico quando faço uma surpresa a alguém! Eu fico com vontade de chorar e não sei porquê! Choro de felicidade, suponho mas é tão, mas tão antagónico! Eu deveria chorar em ocasiões muito tristes mas não consigo. Mesmo as memórias mais lúgubres não despertam em mim o impulso de chorar. Já as memórias remotas e felizes fazem. Os meus amigos fazem-me chorar quando eu recordo algum momento especial. Eu não sou de chorar e as pessoas sabem, mas escusam de me tentar fazer mudar porque isto não muda. Eu não consigo chorar de tristeza. Eu só choro de felicidade. 

2 comentários:

  1. Também não sou muito de chorar, seja do que for. Nem em funerais, ou velórios, ou surpresas... não sei, acho que com os anos fui desenvolvendo esta espécie de "máscara" e sinto-me sempre um pouco mal se, por algum motivo chorar em frente a alguém. É um tanto parvo mas enfim.

    Em relação ao teu comentário, só tenho a dizer que concordo absolutamente. Os meus domingos à noite vão deixar de ser monotonos para passarem a ser risonhos. Vai na volta, vou chorar de riso xD

    Tudo de bom,
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Não tens que ser como toda a gente e chorar sempre em ocasiões tristes! Aliás, por vezes as pessoas choram demais por aquilo que não devem e retraíem-se naquilo que deviam expressar à vontade.
    E chorar de felicidade é sempre melhor que chorar de tristezas, na minha opinião :)
    Gostei muito do background! Ficou fofinho, Hayley *-*
    (Em relação ao teu comentário no meu blog... Sim, estou muito in love :p , acho que deu para perceber xD)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.