quarta-feira, 4 de abril de 2012

You know you're right

Tenho um amigo meu cujas conversas são sempre assim:

Yesterday...
Ele: Então, já viste o episódio? Sacaste-o, certo?
Eu: Sim, mas vi online.
Ele: O quê? Vês sem qualidade nenhuma!
Eu: Não, são com qualidade até.
Ele: Já viste a nova série que saiu?
Eu: Não, não me fales em séries que tu vicias-me em quase todas as que vês e eu depois não consigo vê-las todas porque eu não sou como tu que vês uma temporada numa tarde!
Cof cof.
Ele: Tens de acabar de ver os episódios de Person of Interest.
Eu: Mas eu tenho de acabar de ver The Walking Dead, Roswell e Sobrenatural!
Ele: Só isso? Eu vejo Pretty Little Liars, Alcatraz, Diários de um Vampiro, Person of Interest, American Horror Story, Game of Thrones, Touch (a lista continua mas eu perco-me a meio porque metade nem conheço). Sabes, tens de ver aquela série! Vais gostar!
Eu: Mas assim eu vou-me viciar e não vou fazer mais nada da vida!
Ele: Vais, vais! Sacas, colocas na pen e vês os episódios na televisão.
Eu: Na televisão? Assim não me concentro! Tem de ser no computador!
Ele: Meu Deus, és uma aberração! Tens de ver Games of Thrones. Vais gostar. Tem classificação de 9.4 no IMBD.
Eu: Não me parece que vá ver. Vi o trailer e não me pareceu o meu tipo de série.
Ele: Vês um episódio e depois vês se gostas ou não, mas acho que vais gostar.

Today...
Ah e tal não tenho nada para fazer... The Walking Dead acabou, Sobrenatural só sai na Sexta, Touch vi ontem à noite... Ora, vou ver Games of Thrones.
First reaction:
Second reaction:
Yeah, I will kill... know why? 'CAUSE I LOVED THE FUCKIN' SERIE! 

I hate you right know 'cause you were right! I really loved it and I think I need to see all the episodes...
Pois, agora tenho de ir assistir a mais uns episódios porque aquilo é mais viciante que Nutella e tenho de preparar um plano para chacinar este meu amigo porque senão ele vai encher-me de séries e depois vou eu a meio das aulas falar sobre a série... ou então no autocarro porque quando se começa a falar sobre séries eu estou lá e agora eu pareço uma stalker quando se falar em atores... But I'm not!
So...

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.