quinta-feira, 8 de março de 2012

You're special everyday of your life

Não é necessário existir um dia dedicado à mulher. Não deve existir um dia dedicado a nada porque todos os dias são dias e tudo bem existirem dias especiais mas todos eles continuam a ter as mesmas horas, os mesmos minutos e milésimos de segundo. Continuam a ter as pessoas com quem vivemos e a quem devemos respeito. Não é por ser o dia de algo que vou tratar melhor alguém. Deve-se tratar bem todos os dias. Eu não sou anti estas "festividades". Apenas defendo que há muito o pensamento que por ser o Dia da Mulher, por exemplo, os homens devam  fazer-lhes as vontades. E os restantes dias? Viverão como cão e gato? Com a faca e a arma apontada um para o outro? Não acho justo. 
Obrigada a todos e todas que me desejaram um bom dia da Mulher, desejo o mesmo a todas as Mulheres que realmente o saibam ser e um feliz dia aos homens que sabem ser homens e fazer todos felizes. 

3 comentários:

  1. Não poderia concordar mais com este post. Vi tantas asneiras em redes sociais que pensei: WTF???? E o que me deixou mais impressionado é ver que mulheres derretem-se por estas asneiras. Depois querem ser valorizadas.
    São raras as mulheres que assumem uma real fortaleza tal qual você o faz, sem precisar ficar se auto-elogiando, pois suas qualidades estão a olhos vistos, aliás, as qualidades de todos, sem exceção de gêneros.

    ResponderEliminar
  2. True Story Hayley.
    Cada vez mais deve promover-se a igualdade entre o homem e a mulher. Há muitos aspetos em que a mulher não é igual ao homem, mas é a própria mulher que tem de por-se a altura dos homens e não ficar toda histérica e nha nha nha. Tirando os países da arábia que ali é chorar para ser-se homem,
    Eu considero o próprio dia da mulher machismo, já imaginaste um dia do homem? As mulheres diriam que era algo desigual, que não mereciam, que isto, que aquilo, iam fazer-se manifs. Somos iguais em direitos e deveres.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.