domingo, 11 de março de 2012

É... eu estou a falar do Daniel Radcliffe

Sou a única a achar que o Daniel Radcliffe está a adquirir um certo charme? É que sinto-me mal cá em casa ao acharem que estou assim um bocadinho doida. Vá, temos de admitir, para quem há uns aninhos atrás era desinteressante, agora está a tornar-se mais charmoso! Não estou doida, pois não? É que eu acho que cá em casa ainda se colam à personagem dele no Harry Potter mas em The Woman in Black está charmoso! Tenho ou não razão? Espero que acabem depressa estes testes. Quero ir ver o filme ao cinema. 

4 comentários:

  1. Por acaso nunca lhe achei muita piada, não :) Mas pensa positivo, assim és só tu a contemplá-lo :)

    ResponderEliminar
  2. nao podia estar mais de acordo! Em tempos achei q ele era so o nerd do harry potter, agora está uma brasa!!
    beijinhos e continua!

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente! mas cortou com tudo quando admitiu sexo com fãs e filmagens bebedo! Isso é que me deixou de pé atrás mas está sexy, lá isso está :L

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente contigo! E acerca do filme, já o fui ver *.*
    Ele está completamente diferente de quando fazia a personagem de Harry Potter.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.