sexta-feira, 23 de março de 2012

Inveja

Não gosto do sentimento da inveja muito menos quando é completamente desnecessário. Eu compreendo que existam pessoas que se adoram exibir, que gostem dos holofotes completamente voltados para elas, extrema atenção e que todos idolatrem e quando aparece alguém que não tem qualquer "luz" ou que ninguém tem conhecimento de que pode fazer algo minimamente interessante, passam-se e andam sempre a meter nojo. No sir, a mim é que me metem nojo. Eu não gosto muito de atenções voltadas para mim. Embora não pareça, eu sou envergonhada e tremo antes de falar em frente a pessoas ou o que quer que seja. Depois improviso e sai algo mas eu tenho vergonha, pronto. Não gosto de protagonismo. Se me puder esconder atrás de alguém faço-o porque odeio aparecer no que quer que seja. Já devem ter percebido também que se quisesse colocava aqui o meu nome real e não está. Por alguma razão é. 
Eu não gosto que me tentem "passar a perna" quando sou solicitada para algo. Não gosto que estejam sempre a interferir como se quisessem atenção ou que a parte do protagonismo seja para a outra pessoa. Por mim, podia ficar com tudo mas quem faz as coisas só tendo em vista o que daí pode advir e não por gosto, digo já que é um bocadinho parvinho, da minha ótica. Eu, tal como a maioria, sou apenas amadora e foi a minha primeira "aparição a sério" em palco. Não tive nunca uma banda a sério, nunca fiz um concerto e não tenho sequer metade da experiência da pessoa em causa mas não fui para lá armar-me em Pop Star ou Rock Star. Eu fui sendo eu. Envergonhada, obviamente, com a voz a tremer no início mas fiz o meu trabalho com gosto e tenho de confessar que gostei mesmo e que para a próxima não me vou comportar como um monge mas também não me vou andar lá a exibir! Tenho muito mais que fazer e custa-me muito ouvir "Ah!!! Parabéns! Cantaste tão bem! Tens uma boa voz!" Eu enrubesço num instante e digo para as pessoas pararem porque eu não me considero nada de especial e não sou, irrevogavelmente. Não gosto que as pessoas tenham é inveja de algo que não vale a pena. Não tenho culpa de a música ter sido rocalhada e o meu timbre e da Annie serem mais apropriados e o da outra pessoa ter um tom mais calmo e não tão de extremos como são as nossas. Acho que é uma questão de sensatez mas pelos vistos é uma questão de inveja. Não sei... Só sei que gostei e que não quero ser como ela.
That's all. 
É. Eu e a Annie cantamos isto! Rock On! \m/

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.