segunda-feira, 5 de março de 2012

Dramas

Eu acho que devo ser anormal, só pode! Vamos fazer uma viagem de finalistas de cinco dias dentro do país e então, eis que as "gajas" começam, todas aflitas a dizer:
Ai, o que vou eu levar? Tenho de levar três malas! Não sei quantos pares de cuecas, não sei quantas mudas de roupa diárias, três frascos de champô, não vão eles virar pelo caminho! E o que vestir? Ó Meu Deus! Calças? O que vocês vão levar? Vestidos, t-shirts, sim, é isso mesmo. Depois tenho de levar estojo de maquilhagem, mais o secador. (continua)
Eu e mais algumas:
Rapazes: 
Seriously, who the Hell cares about your concerns? Não, a sério. Eu acho que o mundo está mesmo perdido porque faltam cerca de quatro meses e já andam aflitas com o que vão ou não levar, o que vão dizer aos desgraçados, ups, namorados e já estão a fazer uma novela mexicana que me dá vontade de espancá-las! Sinceramente, eu devo levar uma mala. Não vou para lá armar-me em "menina intocável". Vou para me divertir com as pessoas que gosto e não só para mostrar as minhas roupas ou o que quer que seja! Portanto, eu e acho que a maioria não quer saber se vocês vão de góticos, punks, betinhos ou qualquer coisa! Nós vamos para nos divertirmos com limites e não para mostrar que somos bons o raio que parta! Se calhar se vão com esse propósito, nem vale a pena ir. É só um conselho. Raio de raparigas... enfim!

3 comentários:

  1. Bahh! São só quatro dias! Dentro do país! :o Tanta treta para quê, mesmo? Credo! Este mundo está perdido, ou para lá caminha! *o* Nem nas viagens que faço para fora do país eu me preocupo tanto! ahahaha, *-* Apoiada, Nya, Apoiada! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahah, como as pessoas adoram um drama mexicano. Se calhar, poderíamos escrever uma novela coletiva, a Televisa nos contratará, basta inspirar-nos nas pessoas que conhecemos. :D
    Se puder, passe no Lisérgicos, quero sua opinião sobre meu conto. XD

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.