terça-feira, 6 de março de 2012

God, don't give me strength

Lembram-se daquele post que eu escrevi do rapazito (escumalha) que me empurrou contra uma porta e eu estive prestes a andar ao soco com ele? Bem, adivinhem lá... Andou a dizer que me andou à pancada comigo.
A minha reação:

Bom, digamos que fiquei surpresa. Não posso esconder mas também fiquei assim um pouco para o confusa porque, ora vejamos, para mim, andar à pancada é andar, literalmente, ao soco, aos pontapés,a  puxar cabelos e partir dentes, costelas e cabeças... Mas, segundo este palerma, empurrar é andar à pancada!  Se calhar, eu é que sou inculta, asna, tenho um défice mental e um grande défice de vocabulário e confundo pancada com outra coisa qualquer. É, se calhar sou mesmo eu porque, sim, eu fiquei toda negra com um empurrão. Parti o nariz, não sei quantos dentes, sangrei do osso do intestino e tudo isso, o que é sempre muito ótimo. 
Agora, voltando ao plano da seriedade... Da fuq? Da fuq is wrong with people? É que tem uma piada tremenda andar a simular que vai bater em alguém e logo comigo! Eu devo atrair confusão, só pode mas daí a inventar que me bateu, vai um grande passo. Mas pronto, se faz feliz a escumalha com pernas, eu vou deixá-lo feliz, na dele, sem destituir o seu sonho! Sim, porque eu sempre defendi que as pessoas devem sonhar mas se se meter novamente comigo... bem, tornarei o meu sonho realidade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.