domingo, 19 de fevereiro de 2012

Kill them all!

Eu acho que já referi isto por aqui mas nunca é tarde reforçar que não há nada mais asqueroso do que personalidades masculinas ficarem a olhar para nós como se fossemos um naco de carne suculento e pronto a tragar. Aliás, acho isso tão mas tão nojento que até me questiono como há pessoas que gostam de passar por homens e eles lhe assobiam ou fazem aqueles comentários horríveis do género "A tua roupa ficava tão bem espalhada no chão do meu quarto!" ou até coisas bem mais nojentas! A sério, despertam em mim um génio do chacinanço mental que nem imaginam! Apetece-me levantar o famoso dedinho do meio e fazer como o Mr. Bean quando vai para uma cidade nova! A sério! Odeio! E é que depois quando confrontados, continuam como se nada se passasse. Eu não sou de rogar pragas mas era bem feito que tivessem caído da moto! Muito bem feito e eu iria lá! Iria lá dizer-lhes para começarem a ter aulas de cidadania e, quiçá, aulas de condução de motos porque eles tinham-se esquecido de algo crucial: Manter os olhos na estrada.
É que for God's sake! Se eu fosse uma Jessica Alba ou Milla Kunis ainda se percebia mas sou para aí uma... sei lá, não me ocorre ninguém incrivelmente horrível! Mas sou eu, porra! 

2 comentários:

  1. Viva! =)

    Oh eles não passam dos engatatões do costume --' Não há outra palavra a não ser falhados para esse tipo de "macho latino" que quer passar a imagem de "todas me querem, a todas eu ****". Enfim, tu percebeste a ideia.
    Criam tantas tretas para o mercado consumir, deviam era criar uma espécie de exterminador para essas pragas.

    Eu, a comentários desse tipo respondo mais com um olhar de: "E a tua tromba ficava tão bem no meu punho, oh atrasado".

    ResponderEliminar
  2. Esse tipo de comentários só é aceitável e até um sinal bastante positivo quando parte do nosso namorado :) Mas tens razão quando dizes que é asqueroso.. Não nos conhecem e limitam-se a tratar-nos como seres sexuais!
    Eu já nem respondo xD Agora ando sempre de fones. Se falarem comigo são ignorados quer eu perceba ou não :)
    xoxo, Sara

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.