domingo, 19 de fevereiro de 2012

E foi o Fim

Fim. 
Custou-me escrever estas três letras no final mais do que provavelmente tudo. Foi como se tivesse terminado ali. E terminou. Mas estou feliz. Não cabe em mim tanta felicidade porque eu consegui. Será para sempre meu. Fui eu que criei. Porém, também me sinto triste e mal acabou, já me sinto nostálgica das tardes e das noites emaranhada naquele mundo que não era meu. Nas noites em que adormeci a pensar naquilo que ficaria perfeito naquele cenário. Nos dias em que ansiava para chegar a casa para desbobinar tudo aquilo que queria. Mas acabou e acabou bem. Uma nova etapa se revela... E, pela segunda vez, irei ver um "Fim". 

5 comentários:

  1. Fico tão feliz por ter participado neste projecto, poder ter ajudado em tudo! Mais um final bem sucedido! Muitos parabéns <3

    ResponderEliminar
  2. http://escritoslisergicos.blogspot.com/2012/02/quando-paixao-e-o-fim.html

    ResponderEliminar
  3. Olá querida,

    Eu sei que há muito mais por trás desse texto, já que é a primeira vez que apareço por aqui. Mas o que eu quero dizer é que você descreveu essa sensação do fim lindamente. E que eu não poderia ter me identificado mais. É uma pena que esses mundos que criamos por meio de nossas palavras, tenham que, em algum momento, chegar ao fim. Mas eles têm, e a felicidade que existe em termos finalmente chegado ao final, compensa. Tudo.
    Que você consiga chegar a muitos outros fins.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Olá minha linda parabéns, estou ansiosa para saber o final. Bjs Ass COOKIE

    ResponderEliminar
  5. Já vi seu nome por aí hoje, rs. E logo de cara vi que escrevia bem. Parabéns, ótimo blog *-*

    Beijos e obrigada por visitar meu blog, volte sempre!!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.