sábado, 18 de fevereiro de 2012

So wrong...

Eu gosto de ter razão, admito e posso tornar-me chata por achar que tenho razão e, na verdade, eu quase sempre tenho razão. Porém, as pessoas não me ouvem. Pensam que por eu ser mais nova não tenho qualquer credibilidade naquilo que estou a dizer e eu não digo as coisas por dizer: eu analiso. Por ser mais nova não quer dizer que tenha menos conhecimento. Começo a achar que as pessoas mais velhas têm um défice de mentalidade porque certamente já tiveram razão no passado e ninguém as ouviu, portanto, por que fazem aquilo que não gostavam que lhe fizessem? É que em primeiro lugar, odeio que me subestimem. É a pior coisa que me podem fazer. Segundo, odeio que me mandem calar. Terceiro, odeio quando tenho razão e ninguém me ouve. 
Eu não sou daquelas pessoas que enchem o peito e dizem, "eu avisei!" com presunção. Eu olho para a pessoa e faço-a ver que eu estava correta. Não preciso de dizer nada e antes de julgarem os mais novos, acho que deveriam ouvir o que eles têm para dizer porque por muito que não tenhamos tanta experiência, possuímos cérebro que foi feito para pensar e para auxiliar.
É, é tudo. 

1 comentário:

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.