domingo, 29 de maio de 2011

Again...

Esta noite tive um dos piores pesadelos de sempre. Sonhei que as pessoas que mais amo morreram bizarramente e eu assisti a tudo. Inicialmente foi a minha mãe, deitada numa cama de hospital com agulhas cravadas na pele e parece que ainda consigo ouvir o som persistente da máquina que lhe garantia a vida a declarar a sua última sentença. 
Depois, num cenário completamente diferente, mais precisamente numa auto-estrada, seguia eu, a minha tia e uma amiga minha. Seguíamos para um local errado e eu disse a tempo. Subitamente a minha tia faz uma manobra e um carro em contra-mão embateu contra nós impulsionando-nos para o exterior do carro através do vidro frontal. Não sei como, eu e a minha amiga sobrevivemos mas a minha tia não. 
No final... vi o meu reflexo no espelho e estava a chorar amargamente...
Depois acordei, mais cansada do que tinha acordado, fui à casa-de-banho passar a cara por água sempre a pensar naquele maldito sonho que não me quero rever.

1 comentário:

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.