domingo, 29 de maio de 2011

Amigos

Não preciso de amigos para dizer que os tenho. Nem tão pouco me importa estar rodeada de pessoas sabendo que apenas quatro ou cinco me são vitais. Aliás, muitas pessoas que me rodeiam são falsas mas disso eu apercebo-me facilmente. Como sempre disse... mais valem poucos mas bons.
Orgulho-me das minhas amizades. Não andámos sempre juntas, não andámos de braços nem mãos dadas... Não andámos sempre agarradinhas nem aos beijinhos nem nos tratámos muito por "fofinha", "querida"... Nada disso.
Uma amizade não se mede pelo que é dito. Mede-se pela cumplicidade, confiança e respeito e isso não nos falta. Orgulho-me de ter as cinco melhores pessoas na minha vida e agradeço tudo o que por mim têm feito! Desculpem se às vezes sou do modo que sou, mas todos nós temos momentos menos bons...
Querem saber pseudo-nomes (mas pessoas verdadeiras) delas, querem?
Sem ordem preferencial...


Cass - o tempo não determina a amizade. Conhecemo-nos há dois anos mas é como se nos conhecêssemos há imenso tempo.
Bolachinha - o mesmo se repete. Há dois anos que nos conhecemos e acredita que foi um prazer! És uma das pessoas que eu sempre me vou lembrar pelas razões cómicas! ahaha ;)
Annie Tavares - foste uma grande surpresa para mim, confesso! Nunca pensei que te tornasses na pessoa linda que és actualmente! Digo e volto a repetir que a música fez com que nos aproximássemos! \m/
Nocas - já lá vão onze anos! Partilhamos tanta coisa! Segredos, coscuvilhices! A nossa amizade é fantástica até porque não me lembro de discutir contigo!
The - há onze anos que também me aturas! :D És a pessoa que eu mais gosto de implicar! ahaha Também partilhamos tanta coisa que eu nem sequer sei enumerar!

É-me impossível escrever sobre elas, porque como disse a Annie Tavares, "Nunca consigo descrever uma amigo numa palavra só... Preciso de pelo menos um milhão!". Com todas elas eu sinto-me bem, segura, feliz e disposta a ultrapassar todos os obstáculos, porque uma coisa é certa... Elas são as melhores!

1 comentário:

  1. OMG =O
    Tens noção que quase me fizeste chorar?! Isso não se faz minha amiga! :D
    Obrigado, realmente obrigada pelas tuas sempre doces palavras :)
    A música será sempre a nossa aliada e a nossa companhia nos bons e maus momentos! \m/
    GostoImensoDeTi <3

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.