quarta-feira, 15 de abril de 2015

Últimas Palavras

As últimas palavras são as mais difíceis de serem ouvidas e as menos esquecidas. Reverberam durante tempos infinitos na mente, assolam nas noites mais tempestuosas das mais variadas e originais formas e criam o medo. Medo que as forças do mal se revoltem e façam aquele momento reaparecer vezes sem conta. Dormir torna-se uma tarefa árdua de se concretizar, o descanso atribulado faz com que aquele punhal sagaz picoteie zonas específicas da cabeça, produzindo uma dor fina. Comprimidos já não fazem a dor amenizar nem desaparecer. O café não desperta a alma tão assolada pela palavras. O chá não acalma a turbulência no meu âmago.
As últimas palavras são as mais complicadas de digerir. São aquelas que corroem a alma, que destituem o ser de ser e que perpetuam. As últimas palavras são aquelas que eu espero nunca ouvir vindas de ti.

4 comentários:

  1. As últimas palavras têm, de facto, o poder de nos atormentar por muito tempo. Mas quando é evitável que sejam as últimas palavras, há que tentar mudá-lo para que essa dor não prossiga :)

    ResponderEliminar
  2. Tão bonito :) e não podia concordar mais :)

    ResponderEliminar
  3. Que essas últimas palavras nunca cheguem! Que a vossa conversa seja daquelas que não se sabe quando começou e não tem data para terminar.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.