sábado, 15 de fevereiro de 2014

Acolher

Descobri um novo mundo no calor acolhedor dos teus braços. Aprendi que eles servem para meditar, para descansar, para absorver o sal das minhas lágrimas e para me acolher durante o sono num gesto leve e delicado. 
Descobri que nada mais me faz feliz ao ver que a felicidade tresanda em ti. Nada mais me satisfaz que ver um olhar esfusiante e um sorriso esboçado na sua magnificência mística mas natural. Nada mais me faz feliz que um olhar fixo, e forte, no irromper de uma noite ou no nascer de uma manhã. 
Aprendi que a partilha, ainda que custe, tem de existir e que, por mais que erre, existes tu com os braços abertos para mim, como nunca ninguém nunca antes esteve. Descobri que o meu instinto em fugir de afeto em maus momentos não ameniza a dor, ao contrário do teu sensato acolher.
Apercebi-me que a vida não é apenas um armazenar de sonhos individuais. Apercebi-me que o amor é o ajustar desses sonhos. 
You're in there.

1 comentário:

  1. "Apercebi-me que a vida não é apenas um armazenar de sonhos individuais. Apercebi-me que o amor é o ajustar desses sonhos." Mtoo bom!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.