terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Cinco

Tirada por Marino Cruz

Não esperes de mim menos daquilo que já tens. Se o fizer, reclama. Puxa-me para ti e reivindica aquilo que é teu e, a meu ver, sempre será. Não deixes que a frieza se abata sobre nós e nos torne estranhos. Bem sei que às vezes é difícil olhar em frente, mas é mais difícil a distância a separar e a corroer os corações distantes e repletos de saudade.
Deixa que os instintos nos domem. Que os pensamentos nos envolvam, que as mãos se entrelacem e os corpos se unam uma vez mais. É assim que nós somos.
E depois deste tempo, ainda que pouco, aprendi que a vida não faz sentido se for vivida apenas para uma pessoa. Que os objetivos não devem ser vistos apenas de um prisma. E que aquilo que muitos me viram duvidar, afinal existe.
Ainda que a distância nos magoe, não nos deixemos afetar por isso. Os nossos abraços, as nossas confidências, as nossas manias e as nossas estranhezas valem muito mais que tudo o resto. E por isso, Little Lion Man, espero que permaneças comigo. Que me deixes pousar a cabeça no teu peito e ficar assim para sempre, de olhos fechados, a desejar que haja um salto temporal para que não tenha de haver uma hora em que nos tenhamos de despedir.
Acho que a isto chamam de amor, mas se para os outros não for, esta é a minha forma de te amar.


5 comentários:

  1. Como alguém disse "Nós somos do mundo. Não apenas dos nossos pais, ou de uma pessoa só". Já te disse que escreves como um animal?Adoroo :)

    ResponderEliminar
  2. Sabes bem que vou sempre reclamar tudo a que tenho direito, assim como sei que também o vais fazer, não fazia sentido que de outra maneira o fosse. Como disse, no nosso post, o barco era de dois lugares e o meu coração também o passou a ser. O teu lugar só deixará de existir se alguma vez deixares de o querer. Em relação ao meu peitoral, lembra te que o meu corpo é também teu, assim sendo esta tua almofada (peitoral) poderá ser utilizada as vezes que quiseres.
    O que importa é o que sentes, o que sentimos. E isso, embora seja impossível saber exatamente o que sentes, sei o que sinto quando demonstras o que sentes.
    <3

    ResponderEliminar
  3. É tão bom chegar aqui e ver estas palavras, vindas de alguém que pouco crente era neste sentimento magnânimo e aperceber-me que estás feliz, que tens alguém que luta contigo pela vossa felicidade e que a distância não vos derruba. Lutem sempre, por mais exaustivo que seja, e eu sei que é, não desistam daquilo que sentem. Porque esse sentimento, puro e despido de imperfeições, é cada vez mais raro e há que preservá-lo! Sejam felizes, pelo amor de Deus! :D

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.