quinta-feira, 8 de agosto de 2013

6:38

Alguma vez disse que gosto de conversas inteligentes? Gosto que saibam argumentar, que me calem com argumentos, que não me abandonem numa conversa por sono quando têm algo a dizer sobre o assunto. Não importa quantas horas sejam que ali estamos a tentar compreender as diferentes realidades e os diferentes pontos de vista. Isto faz-me pensar que realmente as conversas noturnas, acarinhadas pelo sabor agridoce de uma insónia em conjunto, permitem conhecer muito uma pessoa ainda que tenhamos estado com ela poucos minutos antes e acabamos por estar a noite toda ligados por uma rede de códigos e informações. Gosto apenas que se pare quando a exaustão de um dia agitado não nos permite continuar aquele ritmo frenético de troca de mensagens.
E não passam de discursos de gente tola que não tem mais que fazer, mas a verdade é que gosto de conviver com gente maluca. Faz-me parecer minimamente normal ou pelo menos aperceber-me que nem tudo está perdido neste mundo.

3 comentários:

  1. Adoro, é um texto muito profundo! Sigo :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei e eu também gosto de conversas inteligentes :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o texto, não sou muito de conversas inteligentes mas detesto quando estou a falar com uma pessoa e ficamos sem assunto, mas acho que isso ninguém gosta ahah :)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.