quarta-feira, 31 de julho de 2013

Outro Eu

Gosto de pensar que há algures, num outro planeta, uma projeção de mim e que essa projeção seja alguém que fez exatamente as mesmas coisas que eu, escolheu os mesmos caminhos mas com opiniões diferentes. Ao pensar assim, sinto que seria bom ter alguém nesta terra com as mesmas experiências que eu mas que tenham levado em caminhos antagónicos para que a pudesse confrontar e perceber que as minhas escolhas irão ter algum significado num futuro mais ou menos distante. Várias vezes imagino como seria a nossa conversa. Sentarmo-nos-íamos frente a frente, com um nervoso miúdinho a corroer o estômago e analisaríamos cada traço. Não sei se ocorreria a conversa, porque deduzo que seriam demasiadas horas ininterruptas a falar, mas certamente ficaríamos algum tempo a tentar começar a falar.
Às vezes penso que sou louca por ter estes pensamentos, mas em era de indecisões seria bom ter um ponto de partida assim. Não sei o que lhe diria, o que perguntaria ou se teria coragem de o fazer, mas mudaria uma vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.