quinta-feira, 18 de julho de 2013

7 Minutos

"Depois da morte, acredita-se que tens 7 minutos de atividade cerebral dentro de ti, e que nesses 7 minutos experencias toda a tua vida como se fosse um sonho... Porque num sonho, o tempo é mais prolongado.
Então, se é o caso, e se agora estiveres agora nesses 7 minutos? Como sabes se estás vivo ou apenas a reviver as memórias?"
Quais as vossas memórias que imediatamente vos possam pela mente? Talvez vos fale das minhas.

5 comentários:

  1. Talvez as memórias que tenho da relação que agora possuo... Penso que os ultimos 20 meses foram dos mais felizes da minha vida por terem sido partilhados com a minha cara metade, mas ainda tenho tanto por viver que não sei o que vai passar-me pela mente quando os meus 7 minutos chegarem!

    ResponderEliminar
  2. "Porque num sonho, o tempo é mais prolongado". Acho que é por isso que o ansiamos tanto. Eu recordar-me-ia de beber vinho do Porto depois de fazer amor :)

    ResponderEliminar
  3. Se calhar lembrar-me-ia de memórias que pensava que estavam esquecidas. Talvez lembrar-me-ia imenso de memórias negativas, de momentos negros, mas acredito que as memórias boas compensassem tudo :)

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente?! Acho que me iria lembrar dos pequenos pormenores que têm sido esquecidos. Porque as restantes coisas, aquelas que estão sempre na minha cabeça, já foram lembradas vezes demais.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.