segunda-feira, 10 de junho de 2013

Rainforest Of The Lost Souls And The Wild Ones

Levanta a tua voz. Faz com que ela ecoe eternamente na minha cabeça. Imortaliza-te.Nunca deixes ninguém fazer de ti o que querem. Deixa o teu espírito selvagem derramar-se sobre mim como a chuva no Inverno. Permanece em cada elemento da Natureza. Faz da tua alma um lobo e junta-te à minha alcateia. A Lua espera-nos, à noite. Redonda, brilhante, exuberante enquanto a miramos no topo de uma rocha escorregadia. Esperamos pelo uivo, pela junção das almas e da mística fusão das essências. Esperamos pelo momento em que a lua desce, já nos braços um do outro, sussurrando palavras que nunca imaginaríamos dizer.
Eleva o teu uivo. Reclama-me como se me estivesses a perder todos os dias da tua vida. Não te deixes levar pelas incertezas que assolam e inquietam cada célula do teu corpo. Não te percas. Segue as minhas pegadas, faz delas o teu caminho para casa e para mim. Comete erros. Caça com erros. Aprende que não nasceste ensinado e que há coisas que se podem perdoar. Aprende a conhecer os teus irmãos e a ti mesmo. Segue o que és e aquilo que sou. Não te vou guiar em caminhos obscuros. Prometo não mudar a minha alma e conduzir-te nos caminhos da luz.
Agora percebes porque gosto de lobos. Porque a minha alma é a alma deles. Talvez porque a tua também pode ser uma e ter uma.

2 comentários:

  1. E mesmo quando a Lua desaparecer, deixem-se guiar pelo olhar um do outro. O brilho do conhecimento vai mostrar-vos o caminho certo :)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.