sábado, 25 de maio de 2013

Megalítica Volta A Atacar

Tenho uma professoa que, muito carinhosamente (ou não) chamamos de magalítica. Passo a explicar a minha completa aversão a esta senhora que já deveria estar na reforma. Em primeiro lugar, apesar de ser uma senhora bem simpática, ensinar não é o forte dela. Manda umas piadas cujo objetivo de fazer as pessoas rir surte o efeito contrário e põem-se a palrar do infinito currículo dela, que ninguém quer saber, na verdade.
Em segundo lugar, tem uma metodologia de ensino absurda numa disciplina que supostamente deveria realizar investigações, isto porque em dois semestres eu nunca tive uma maldita aula prática! São relatórios e mais relatórios infinitos de temas que nunca ninguém percebe muito bem sobre o que é.
Em terceiro lugar, são três horas absolutamente secantes. Eu geralmente sou irrequieta, mas naquela supero tudo! Nem semi-deitada aguento, o que prova que aquela aula é um tédio! 
Em quarto lugar, professores que falam toda a santa aula sem interagirem com os alunos só provam a falta de vocação para dar aulas.
E pronto, hoje estou numa onda de criticar. Eu disse que ia começar a fazer posts de jeito, a menos que gostem mais da minha outra faceta.

1 comentário:

  1. Para ser professor é preciso ter jeito para ensinar, infelizmente nem todos têm :x

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.